sábado, 21 de março de 2009

MINHA SANTINHA VAI EMBORA DEPOIS DO CASAMENTO

KENNETH é o nome do americano sortudo de Michigan, Carolina do Norte, que vai casar com minha amiga quase Uma Santa, Wal Nascimento. Ela me disse: Armando vou casar em novembro e logo viajo em lua de mel, deixando meus amigos da TV Tapájós. É uma decisão sábia, pensada e repensada, por alguém que vive na Graça de Deus. Wal será uma grande missionária nos EUA. Pena que vamos perder uma excelente repórter. Gosto da Wal no vídeo, como colega e como pessoa do bem.

Um comentário:

  1. Aproveito o espaço para desejar à minha tão amada amiga, muitas FELICIDADES!
    O tempo que ela passou na empresa foi suficiente para transmitir coisas boas para todos nós, entre elas FÈ, AMIZADE E PROFISSIONALISMO!
    O Ken faturou! rsrs

    Um Exemplo meu Pedacinho!

    ResponderExcluir