sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Existem mulheres e mulheres...

A Dani me pediu uma opinião sobre as mulheres.
Resolvi escrever o seguinte sobre algumas mulheres que conheci.
Voce é uma mulher que será uma eterna menina.
Não vejo a Dani fazendo uma sacagem, por exemplo, uma suruba.
Voce é uma garota só para um homem, amar... muito, com cuidado e carinho. É sincera e totalmente do bem. Como voce são poucas. Mass existem sim, e até capazes até de casar virgem. Não é o seu caso, espero.
Já uma colega nossa, que não vou dizer o nome é bem diferente.
Para ela um homem é apenas uma forma de pagar sua faculdade. Essa faz sacanagem.
Hoje pode ser um jovem, amanhã, um homem maduro, não tem escrúpulos. Sexo é comum, nem precisa estar com vontade. Já casou várias vezes e pode se separar hoje e amanhã já está na cama com outro homem. Não vê mal nisso.
Tem a casada, esposa do meu amigo, que se separou porque o marido arranjou uma amante. Ela esperou mais de um ano por ele. Mas de vez enquando, o marido ia parar na sua cama e faziam amor. Essa mulher, quando separa, não consegue fazer sexo com outro homem, pode até ser, mas leva muito tempo. Só se decide, quando vê o ex-marido bem casado.
Tem uma que eu conheci quando muito jovem. Parecia uma máquina. Sempre disposta e gostava de inovar. Entre seus delírios, aprendi que se pode gozar andando de moto. Imagine, numa rodovia, por onde passam carros e motos do seu lado e voce amando.
A mais recente que conheci aqui na Tv, minha amiga. Perguntei por que ela tão bonita, como é, grande e gostosa, não tem namorado ou um homem pra sustentá-la, já que estuda e não tem muita condição financeira? Respondeu que não é iqual as outras, prefere esperar por um grande amor. Com certeza virá, não sei se ela será capaz de esperar tanto.
Conheci duas moças muito jovens, entre 18 e 20, na faculdade, que saiam com os colegas por certa quantia em dinheiro, para ajudar a pagar a faculdade. Essas também não tem qualquer sensação de culpa, depois do sexo oral, por alguns trocados. No futuro vão se formar, trabalhar e constituir família. O passado ficará apenas na memória, o marido, nunca vai saber.
Mas a pior mulher de todas que conheci é aquela que é casada e o marido vai levar no bordel para trabalhar, enquanto ele fica jogando com os colegas. De manhã vai buscá-la. É como se nada tivesse acontecido. Eles até fazem amor, quando chegam em casa, de manhã.
O Lu ( APELIDO DE UM COLEGA) traiu o amigo dele várias vezes com a namorada do tal amigo. Foi assim, o homem também é muito doido. Mas doido que a mulher. Trai facilmente, mas não gosta de ser traído, por isso, prefere casar com as mulheres lá de cima, sim, com uma Dani. O Amigo do Lu gostava de ver a namorada dele trasando com outro homem. Ele ficava excitado com isso. Mas tinha um detalhe, não permitia que a namorada beijasse o colega enquanto faziam sexo. Amigo do Lu casou com a tal namorada. Tiveram um filho. Um dia ele chegou em casa e a mulher dele estava transando com outro amigo. Ele quis matar o amigo, porque não esperaram ele para uma transa a tres. O Casamento acabou. Com quem será que ela ou ele estão transando agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário