terça-feira, 10 de novembro de 2009

Carta para Dani

Olha Dani, resolvi falar dos homens. É que as mulheres que leram sobre elas, ficaram com raiva. Pediram uma resposta para eles. Esses predadores por natureza. O homem come, come, come até ficar só o bagaço. E larga... Na maioria deles, larga na miséria. Não é na miséria material, mas aquela em que falta tudo. Principalmente o amor, carinho, compreensão. E o pior de tudo, são sem vergonha, cara de pau. Capazes de fazer amor por dó, pena, sensação de estar fazendo um favor, porque a mulher abandonada, se humilha, rasteja e só pára quando recebe migalhas de amor. O homem aceita a ex-mulher como amante. A amante vira a titular.
Tem aquele homem que ama a mulher com todas as forças do seu coração. Ama tanto, que é capaz de deixar a mulher só para ela encontrar outro homem que a satissssssssssfaça na cama. Namora outra, até forma uma família, depois, decide voltar para a esposa abandonada, mesmo traído, perdoa, porque acredita que também traiu. E por isso, precisa do perdão da mulher e também precisa esquecer que outro homem já esteve com ela. E o pior de tudo, é que o outro homem, comeu... comeu muito, porque a mulher não era dele, então, é um predador, deixa só o bagaço para o marido chupar. Tem homem assim, só descansa quando leva um chifre.
Tem um colega aqui na tv, que deixou a mulher. Jovem, mas estava mal tratada. Sozinha tratou de melhorar o visual, cortar o cabelo, comprar roupas e arranjou um emprego. Ficou bonita e eu falei para esse colega. Olha, tua mulher tá muito bonita e tem um cara lá no emprego dela que está dando em cima. E sabe como é que é. Esses caras que pegam a mulher dos outros, comem, comem, comem e arrebentam tudo, porque a mulher não é deles, então não estão nem aí, querem é aproveitar que ela está carente. O colega voltou pra ela.
Existe o homem apaixonado por natureza. A primeira mulher que conhece, namora e casa. É facilmente manobrado pela mulher. Leva chifre, mas continua com a mulher. Até que um dia se cansa e namora outra. E assim vai até a velhice.
Ms existe o meu amigo Nelson, ( não é o daqui) esse sim, era o cara. Mulher era só uma companhia, por um dia, por uma noite. Não amava, só ficava. Até um dia quando encontrou uma mulher que o prendeu de vez e casaram para o resto da vida.
Existe o homem galinha. Vive ciscando no galinheiro. Pega todas e todos pegam a dele.
Tem o homem sincero. 20 anos de casado nunca traiu a mulher. Esse sim, sou eu. Para evitar o contato com mulheres que estão em busca de homem, não frequento os lugares onde elas estão. É claro que já vidrei numa colega, mas na hora H, resisti e não fui até o fim. Ufa!! salvo pelo congo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário