quarta-feira, 17 de março de 2010

Armando Carvalho - candidato?

Vote Armando Carvalho vereador 2012.

Não está legal, vamos tentar de novo.

Vote para vereador em quem conhece seus problemas. Não está combinando a concordância verbal. Deveria começar assim: votem para vereador em quem sabe as dificuldades que voce passa. Sabe, mas também não vai fazer nada por voce. E quem falou que vou ser vereador para resolver os problemas dos meus cabos eleitorais? Nada disso, cabo eleitoral recebe para trabalhar, não merece obras ou beneficios enquanto seu candidato exerce o mandato.
Venda seu voto para comprar uma cesta básica. Não, tá muito pobre. Venda seu voto para passar uma noite no motel com sua namorada. Melhorou!! Tenho pensado no asssunto ultimamente. Até sonhei que estava de paletó e gravata na Câmara. Mas também sonhei que minha vida tinha mudado. Já não falava com meus amigos, porque alegava falta de tempo. Já não sentava na sombra da mangueira, com os comunitários da Estrada Nova, para conversar sobre mato, bichos e roçados. Porque bicho é coisa do BBB. Mas tem roçado, aí sim vale a pena pensar no verde. De tanto pensar no assunto, me filiei no Partido Verde. Porque? Aha! me pegou. Mas vou responder. PV, porque é da vanguarda. Tá na moda. Ecologia é tudo. Greenpece.. adoro esse pessoal que fica viajando pelo mundo a bordo de um navio, homens e mulheres livres, bebendo, comendo, fumando e namorando. Tem a minha cara. Marina Silva, é flora, da mata mesmo, tipo Curupira, quando não concorda, pula fora. Não se vende fácil. Não ganha mais nem para senadora, mas vai sair candidata pelo nosso partido. Tô aí! nem que seja para fazer número, mas não pensem que vou divulgar o PV só porque sou dele, nada disso, direitos iquais na política e na mídia.
Mas voltando a minha candidatura a vereador. Acho que serei um bom vereador. Entrarei calado e sairei mudo, para não ser chato. Vou votar nos projetos dos colegas, como forma de solidariede. Não vou pedir emprego para meus parentes, porque não tenho parentes aqui em Santarém. Negociata, nem pensar, odeio guardar dinheiro na meia. Porra!! Não vai fazer nada então? Vou, no primeiro dia de mandato, vou abrir uma poupança e durante os quatros anos vou guradar meu salário. Já sei, vai gastar tudo na reeleição. Errado! Não vou sair candidato a reeleição. Sou contra a reeleição. Se no primeiro mandato não farei nada, imaginem no segundo. Te peguei! pensou que ia sair por aí dando dinheiro para os amigos ou fazendo farra. Vou preparar a minha aposentadoria. Portando, tchau e um abraço, até às urnas de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário