quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Polícia prende motoqueiros

A Polícia Militar prendeu ontem a tarde, 9 motoqueiros acusados de formação de quadrilha e invasão de domícílio. A operação foi comandada pelo Srt. Anacleto, da Polícia Militar, que atendeu a um chamado para socorrer duas mulheres que estavam sendo espancadas por jovens integrantes do grupo auto intitulado de Playbois. Eles estavam no bairro Santo André quando foram presos. Levados para a Seccional, a Polícia constatou que alguns deles estavam sendo investigados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Lavrados os flagrantes, foram transferidos para A Triagem do Sistema Penal, onde vão aguardar decisão da Justiça.
Um deles, Leandro Castro, disse que não invadiram a casa da mãe do jovem conhecido por Tom, que teria alugado uma moto e vendido para outra pessoa por 2 mil reais. Mas apesar da negativa de autoria, todos foram enquadrados nos crimes tipificados como Invasão de Domícilio, Agressão Física, Porte de fios elétricos para agressão física, Formação de Quadrilha e Posse de Veículo Adulterado, segundo informou o delegado Jamil Casseb.
( veja imagens no Portal NO Tapajós. com ) O Grupo em questão não tem nada a ver com o Caso registrado no bairro de Santana, domingo de madrugada, quando o jovem Nelson foi baleado por um cb da PM e morreu horas depois no PSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário