segunda-feira, 13 de julho de 2009

São Rimundo 4 x 1 Tocantins

O São Raimundo conseguiu uma excelente vitória diante do Tocantins de Palmas. 4 x 1 . É uma beleza o time voltar para casa com uma vitória na bagagem e jogar em casa contra um time, ligeiramente enferior tecnicamente. O Cristal de Macapá, a exemplo do Tocantins, não tem tradição no futebol. Nem mesmo um estádio, como o nosso. Macapá possui, a exemplo de Palcas, uma imprensa que dá pouco caso ao futebol no Marco Zero. Vamos a luta e a consequência é uma vitória diante de nosso abnegados torcedores.

# Prefeita Maria do Carmo viajou para a Capital Federal. No geral, foi atrás de recursos para obras de recuperação da cidade, depois da enchente e das chuvas, que deixaram as ruas parcialmente destruídas. INácio Correa foi junto. O Secretário de Governo tem missão especial a cumprir na capital: apresentar os projetos nos ministérios. Bater de porta em porta e mostrar a cara para os homens que detém o poder de liberar recursos para os municípios.

# JOsé Antonio Rocha não assumiu. Ele passou mal na semana passada por causa de uma hérnia e teve que ser internado. Pediu licença e o presidente da Câmara, JMT, assumiu em seu lugar. JOsé Maria já está acostumado com o Poder nas mãos.

# A Comissão de Saúde da Câmara, que investigou, as denúnicas do médico Telmo Moreira, de no mínimo, desvio de conduta dos médicos da COOMEB, que recebem $ 20 mil reais por mês para dar plantão no PSM, não deu em nada. A Comissão apurou o que a gente já sabia e aconselheu o Secretário a continur contratando o pessoal da Cooperativa, mas que sejam colocados os nomes e CRM na lista de plantão. Não foi constado o atendimento de academicos. E ao Dr. Emanul Silva que recebe quse 14 mil por mês para assessorar o Secretário, foi aconselhado a ser nomeado por Portaria e a receber de acordo com o Estatuto do Servidor. A Comissão não recomendou punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário