sábado, 4 de abril de 2009

Jogos do Parazão serão às 17 hs

A Federação Paraense de Futebol já marcou os jogos da semi final do segundo turno do Parazão. Remo x Paysandu, será as 17 hs de domingo, dia 12, no estádio Mangueirão. A FPF prevê uma renda de 500 mil reais.
Em Santrarém, São Raimundo x Águia de Marabá, também será às 17 hs, no estádio Barbalhão. A previsão de Renda é de 180 mil, para um público pagante de 16 mil torcedores. Os vencedores decidem o Segundo Turno. Vale lembrar que o Paysandu é campeão do Primeiro Turno, portando, se vencer o segundo TURNO é campeão por antecipação, mas se perder, também decide o campeonato. Para chegar a final do segundo turno o São Raimundo terá que vencer o Águia e enfrentar o vencedor do REPA. Se conseguir vai para a grande final do certame paraense 2009, que será em dois jogos na capital. O Pantera tem boas chances, pois joga por um empate contra o Águia de Marabá. Situação complicada é do Águia, que está na Copa do Brasil e vai jogar dia 15 de abril contra o Fluminense, em Belém. A delegação de Marabá viaja na sexta-feira para Belém de ônibus, depois vem para Santarém, joga contra o São Raimundo no domingo, e retorna na segunda para Belém, onde na quarta-feira, pega o Tricolor das Laranjeiras. Pouco tempo para descansar e enfrentar o Fluminense.
O RePa da semifinal pode ter sido uma Manobra do Paysandu para conseguir mais arrecadação. Os times de Belém enfrentam sérios problemas de caixa. Esse jogo pode dar uma renda de meio milhão de reais. Dois REPas na Decisão final, pode render até um milhão cada jogo. Como o Papão já está mesmo na final do campeonato, deixou o Águia vencer o jogo em Parauapebas, para ter o Repa, porém é uma faca de dois gumes, porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro. O Remo pode ganhar o jogo, porque o time do Baenão melhorou muito no segundo turno. E aí vai decidir o turno contra o vencedor de São Raimiundo ou Águia. Vai jogar em Belém, com apoio de sua torcida e da Federação. O Cel. Nunes está torcendo por isso, para ganhar mais dinheiro. É aí que mora o perigo, diante dessa previsão pode dar Repa na final e o Papão corre o risco de perder o campeonato e o Remo ser Tri campeão. Conseguiram ressuscitar o Leão. A fera está solta. Que se cuidem os bichos Papão e Pantera. E ainda tem a Águia com suas garras afiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário