sábado, 4 de abril de 2009

Acidente fatal no Mapiri

Duas mortes foram registradas na madrugada de hoje no IML. Um acidente fatal ocorreu ontem no noite no bairro do Mapiri, logo após o Amazon Park Hotel. Motocicleta YBR, vermelha, dirigida pelo Cb da PM, Sydney Cesário de Oliveira, bateu de frente com a moto Bros, amarela, dirigida por Félix dos Santos Picanço, que vinha no sentido bairro centro, e trazia na garupa a jovem Hélida Suelbe da Costa Silva, que morreu no PSM. A batida entre os dois veículos foi tão violenta que a jovem que vinha na garupa foi arremessada a uma distancia de 5 metros do local do choque. Testemunhas disseram que os condutores das motos trafegavam em alta velocidade e provavelmente um deles foi desviar de um buraco e foi para cima de outro que vinha em sentido contrário. O Cb Pm Sidney está internado em estado grave.
A outra morte foi registrada em Alter do Chão, na rua Copacabana. Hoje por volta das 3 horas da madrugada foi encontrado o corpo de Pedro Hélio de Jesus Pereira. A Polícia não tem ainda informações sobre as causas da morte. Sabe-se apenas que o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. Uma equipe do IML já foi buscar o cadáver.
Trabalhadores Transferidos.
Os vendedores de peixes do tablado, em frente ao Mercadão Dois Mil, serão transferidos na proxima segunda-feira para a área de estacionamento do Mercadão. A Comunicação aos venddores foi feita aontem pela coordenação de mercados da Semab. A mudança é por causa da enchente do Rio Tapajajós. O nível das águas já atinge o mesmo nível de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário