segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo....

Fomos marcados este ano por muitas incertezas. Logo no inicio do ano, uma crise economica na europa chama atenção do ocidente. Mas o vendaval passou longe. Levantamos a bandeira de luta na politica, no segundo semestre do ano. Mais uma vez, cheios de incertezas. Os candidatos de maior projeção são os
mesmos que já passaram pela política local. Venceu  Alexandre Von. Nele estão depositadas as nossas esperanças de recuperarmos o orgulho de nossa cidade. Esperamos que sejam 365 dias melhores para a população. Incertezas no coração dos jovens que almejam empregos e novas graduações nas faculdades.
Incertezas no Trabalho. Incertezas no amor. Mas a nota positiva do ano está pra chegar. O Natal de Jesus vai trazer carinho, amor, e confraternizações nas famílias. O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estas comigo. Tive uma experiencia maravalhosa de orações em 2012. Vou continuar rezando por mim e pelas pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário