sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais uma ano que passou...

Não foi um dos piores, nem será, o melhor. Porque sempre espero melhores dias no futuro. Não vejo razão para não pensar em melhorias, mas sempre com um pé atrás. A busca pela excelencia dá muito trabalho, mas é disso que eu gosto. Muito trabalho em 2012. Trabalho no dia a dia. Na política, na área empresarial e em tudo que nos trás ganhos. Muitos ganhos para continuar vivendo bem, oferecendo melhor qualidade de vida para minha família. O Ano que passou me deu boas razões para achar que foi melhor que 2010. Tive a chance e aproveitei para comprar minha lanchinha de pesca. Comprei carro e melhorei minha casa. Os garotos vão bem na escola e a Karen fez uma excelente prova no Enem, obtendo média para o acesso em qualquer universidade, inclusive a Ufopa. Ficamos felizes e desejamos a ela sucesso, porque ela merece. O ano de 2012 será melhor, tenho fé, e vou lutar para isso acontecer. Conto pra voces no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário