sábado, 12 de novembro de 2011

Chegou o domingo

Domingo é minha folga mesmo. Não tem nada que me faça desistir de ficar com minha família no domingo. Aproveito para colocar as coisas em dia na casa. Ajudo a lavar, passar e capinar. Tenho mania de limpeza da casa. Piso branquinho, banheiro cheiroso, lençois tinindo e a cozinha espelhando. Karen fica no pé da galera. Os homens da casa, somos tres, trabalham muito pela manhã. Agora vai mudar um pouco. Consegui comprar uma lanchinha e vamos passear muito. Para este domingo já está programado um passeio para o Festival do Pirarucu no Tapará. Os garotos não querem ir. Vamos assim mesmo, porque quero conhecer e fotogragar o Festival. Alguns amigos já confirmaram presença. Tudo a bordo. Vamos nessa. Depois eu conto como foi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário