quinta-feira, 29 de setembro de 2011

lua nova ...

A lua é uma coisa que observo atentamente.Sou do signo de cancer, regido pela lua e pelo magnetismo das águas. Esses dois fenomenos da natureza me atraem. O luar é um momento em minha vida e as águas são a minha vida. Nasci sobre as águas. Cresci no rio e Sempre vivi sobre as águas. Minha mulher fala que meu semblante muda quando estou sobre as águas. Gosto do Rio, das matas em volta dele. Das praias, da pesca e das noites de luar, no rio e na terra. Ultimamente tenho vivido mais em terra, isso tem me deixado triste. Estou a procura de uma pequena montaria para voltar a pesca. O periodo é de lua Nova, mas a partir do proximo final de semana, é de lua crescente. Período propício para pesca. Vou pegar minhas tralhas e descer o rio. Mesmo que não possa comprar uma canoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário