segunda-feira, 4 de julho de 2011

Plebiscito dia 11/12

O plebiscito pela criação do Estado do Tapajós é marcado pelo TSE. Será dia 11 de dezembro deste ano. Sempre fui um lunático pela criação do Novo Estado. Pela Redivisão Territorial do Pará. Hoje vivemos longe das deciões do governo, mas logo estaremos no centro das atenções. O govenador Simão Jatene esteve aqui no aniversário dos 350 anos da cidade. Foi bem recebido, monopolizou as atenções e recebeu politicos, fez reuniões, tomou decisões. É uma prova que o governo longe é uma coisa, perto é outra. Algumas pessoas comentaram que a vinda do governador foi para esfriar o movimento, que tinha Projeto de Plebiscito recém aprovado pelo Congresso Nacional. Na verdade precisamos tirar proveito dessa visita. Vamos expressar nossa boa vontade pela vinda do mandatário, mas lembrar a população da importancia de termos um governo local, proximo das pessoas.

Um comentário:

  1. Ei Armando!!
    Pô, só hoje descobri teu blog que legal.
    Tô colocando ele na página de blogs e sites, em meu blog.
    Passa lá quando puder. Ah, também estou me tornando sua seguidora de número 21, certo?rsrs
    Meu blog: www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    Um abraço

    E Sim ao Estado do Tapajós.

    ResponderExcluir