quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ainda não voltei...estou de férias

Ainda gozando merecidas férias, vou voltar a partir do dia 15 de junho. Este é um mês legal. Gosto da alegria das festas folcloricas. Gosto do mes do meu aniversário. Dia 22, junto com os 350 Anos de Santarém. Não tenho muito que comemorar, assim como a Cidade. A idade é mais da metade de um século. Já vivi muito e quero viver mais ainda. Mesmo diante de tantos problemas, a gente quer sempre viver mais... Quero ver meus filhos adultos, casados, felizes. Quero deixar minha jovem mulher bem de vida. Quero aproveitar os anos que Deus me dará a partir dos 50. Quero ser um velho de bem com a vida, com as pessoas, com a natureza. Quero pescar, criar, debater, opiniar e descansar em paz. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário