quinta-feira, 11 de junho de 2009

DE VOLTA PARA O FUTURO

Isso é nome de filme. Antigo, mas é verdade. Estou de volta com meu velho blog. Vou continuar mandando fotos, notícias e muita gabulice dos meus amigos e colegas de imprensa. Voltei com novo equipamento para melhorar minha participação. Espero contar com voces, dando uma ... olhadinha de vez em quando. Vamo bater uma bolinha, eu e meu ego.
Estou de volta também na Rádio Cultura do Pará. Estréia marcada para o dia primeiro de julho, em rede estadual. Graças a minha persistência como repórter acabei de ser recontratado. E isso é bom? É legal. Melhoro meu orçamento, não fico na dependencia só de uma fonte de renda e posso oferecer melhor qualidade de vida para minha família.
E a volta da Maria?
Tá de volta com força total. A partir de amanhã, acaba aquela dúvida dos funcionários, dos credores e da população. Ela foi persistente. Teve fé e foi a luta. Serve de exemplo para todos nós. Ás vezes, ao primeiro obstáculo, abandonamos tudo e partimos para outra. Ela não. Mulher de luta, como quase todas as mulheres. Admiro seu perfil também como gestora do município. Não dependo dela para fazer meu trabalho. Mas respeito todos que oferecem seus préstimos em prol da melhoria de vida da população.
E o Lira Maia?
Tá calado. É melhor ficar quieto em seu canto, ou melhor, em seu gabinete em Brasília. Tem muito trabalho para mostrar a Santarém e ao Brasil. Não tá fora, tá dentro, mas vai precisar de bala na agulha para refazer seu grupo.
Ana Jília?
Essa está apostando todas as fichas na Maria aqui na região. Só ela não. O Lula também. O PT tem um plano para a região. E ISSO INCLUI MUITO INVESTIMENTO. Quem sabe agora sai o Novo Estado. Jader Barbalho vai mandar um recado atgravés do Movimento que tem audiência com ele nesta sexta-feira. A criação do Novo Estado, é uma forma de manter o Poder do Pt na região do Baixo Amazonas. E Maria é o nome para o governo... não do Pará, mas do estado do Tapajós. Maria não deixa a Prefeitura para se candidatar em 2.010. Ele tem um compromisso assumido publicamente de recuperar a cidade nos próximos 3 anos e meio e fazer mais... para garantir o sucessor. Esse sucessor é o apoio que precisa para seu Plano de Médio Prazo. Fiquem ligados nas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário