sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOVA U.M DA TV

Uma nova Unidade Móvel da Tv Tapajós já está operando. O equipamento vai melhorar o trabalho das equipes de externa através do link. Brelaz tá no comando da Sprint.

VERA PAZ

A PREFEITURA ESTÁ MUDANDO A CARA DA ANTIGA VERA PAZ. UM PARQUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NAQUELE LOCAL COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL. AS OBRAS ESTÃO NA FASE DE PREPARAÇÃO DO LOCAL, DO TIPO ATERRO, TERRAPLENAGEM, LIMPEZA E BASE. VAI FICAR UMA BELEZA.

EXPOSIÇÃO LAURIMAR LEAL

38 BELÍSSIMAS TELAS DE LAURIMAR LEAL ESTÃO EM EXPOSIÇÃO NO AUDITÓRIO DA ULBRA. UMA JUSTA HOMENAGEM AO ARTISTA EM VIDA.
O CURADOR DA EXPOSIÇÃO É O ALUNO DE LAURIMAR, PAULO CESAR NASCIMENTO. VALE A PENA DAR UMA OLHADA.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

de volta para o futuro ...

Retorno das férias já cobrindo uma coletiva da prefeita Maria do Carmo. Fui lá também para rever os amigos e colegas de profissão. Uma beleza fotografar essas estranhas pessoas que preferem ganhar pouco, trabalhar muito, mas ter o privilégio de estar na mídia. A Prefeita falou da Operação Tapa-buracos, cais de arrimo ( não tem dinheiro para recuperar) e recapeamento asfáltico da Turiano Meira e Borges Leal. Voltando de uma pausa de 15 dias nas minhas atividades, deparo com algumas novidades. A Suelen Reis continua chefiando o jornalismo. A Clau manda na produção e os repórteres são os mesmos. Sim, mas qual é a novidade?
Tiago agora gerencia os carros da empresa. A Unidade Móvel da Tv ( link), tá quase operando. Só falta o teste final.
Fiquei feliz em reencontrar os colegas. Tenho fotos e vou postar DEPOIS.