sábado, 27 de fevereiro de 2010

Garota nota 10 -

Amanda Vitória, minha filha caçula, passou de novo no vestibular da Federal. Desta vez ela fez para o Campus de Belém. Viaja hoje para morar na capital. Vou sentir saudades, mas é melhor pra ela. Vou ficar triste, mas no fundo, feliz pelo sucesso da filhota.

São Raimundo 0 x 0 Botafogo

Esse é o novo placar do jogo entre São Raimundo x Botafogo, realizado no dia 10 de fevereiro, no Colosso do Tapajós, quando o Pantera venceu por 1 x 0. Zero a Zero porque o STJD, decidiu anular a partida em que o São Raimundo colocou em campo tres jogadores que ainda não estavam inscritos na CBF. Porque cada competição é uma história. Falha Nossa. É isso mesmo, falha dos diretores do Pantera que estavam muito preocupados com o jogo, com a renda, com a torcida, e esqueceram de olhar o BID da CBF. Confiaram na FPF. Isso não é justitificativa, proque não estamos lidando com amadores, ou seriam? São homens profissionais, que conhecem as leis. O São Raimundo levou sorte nessa decisão do STJD. Poderia ter sido alijado da competição nacional e ainda ser punido com pagamento de multa. Mas se saiu bem. Prejuizo financeiro, não teve, porque ficou com a renda do jogo, mais de 300 mil reais. Quantia, que aliás, não foi prestado contas a torcida. Agora é esperar o jogo no Rio de Janeiro. Precisa ganhar, ou empatar a partir de um gol. 0 x 0, vai para os penaltes. Confiança torcida, ainda temos muito que aprender com a macacada de Belém sobre como afundar no futebol.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Simone Ribeiro no Terra da Gente


Simone está fazendo laboratório no Terra da Gente. Leva jeito pra coisa, sem falar que ela é campeã em queda de braço. Ela tem a força!!!!!!!

Botafogo x São Raimundo no Tapetão

Como o Bota não ganhou do São Raimundo em campo, entrou no Tapetão para melar a participação do Pantera na Copa do Brasil. O Julgamento do caso será dia 26 no STJD. O Fogão quer alijar o Pantera da Copa, alegando que os jogadores Álace, Beto e João Pedro, jogaram irregulares. Os nomes deles não estavam no Boletim Diário da CBF, uma espécie de Diário Oficial do futenol Profissional. André Cavalcante culpa a Federação pelo atraso. E agora?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jean Teles, às 18:40 hs, pronto para entar no ar com o JT2











Veja o Apresentador no estúdio da Tv Tapajós, no ar sábado a tarde. Primeiro a maquiagem que ele não dispensa. Ele diz que é só pra corrgir a barba, sempre mal feita. Depois, a bermuda, ele acha que é o Cid Moreira. E a Sandalia foi presente do Pe. Waldir Serra, ex- Rádio Rural. O Paletó é uma herança do Carlos Silva.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Suelen minutos após colocar matéria de Alter no JH


Um Sorriso vale mais que mil palavras.

Imagens do JT Comunidade em Santa Rosa






















Estivemos na Comunidade de Santa Rosa, 32 km pela Curuá-Una. Luciano e Leandro ficaram encantados com a beleza do lugar.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Repórter Celular com os dias contados...

Já fui informado pela adireção da emissora que o Serviço da Rádio 94 FM, intitulado Repórter Celular, vai sair do ar. Não devo mais assinar Repórter Celular, A Notícia Em Tempo Real, pois vai acabar a partir de março. Devo assinar Armando Carvalho Repórter 94. É como se estivessemos perdendo alguma coisa. Uma identidade que conseguimos construir em 10 anos no ar. Mas sabemos, pela experiencia na profissão, que tudo passa neste meio em que vivemos. Não procurei saber os motivos da mudança e também não perguntei se com o fim do Repórter Celular, o apresentador também vai sair do ar. Vou guardar as boas lembranças desse trabalho.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alciane na Terça-feira de Carnaval




Alciane, você é um doce. Feliz do homem que se casar com você. Além de ser carinhosa, também é virgem.

fotos de família











Karen, Armando e tabaco, Renato e luiz e Braule.












































segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval de repórter

Estive no Carnaval de Mojui dos Campos. Carnaval de Alter do Chão e orla da cidade. Mas foi o Carnaval dos idosos no Centro Recreativo do Santissimo. Foi o máximo, dancei com dona Nonata, uma idosa de 75 anos. Animada, esperta e uma dançarina de primeira. Sempre alegre, só ficou triste quando perguntei sobre os Bailes de Carnaval. Ela disse que ainda lembra dos Bailes dos Mascarados no Centro Recreativo. Fiz a matéria, mas tive que dançar, no bom sentido.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Posição que parece, mas não é...

Essa Posição, hein.


Parece, mas não é.

Tem gente nova no pedaço











O nome dela e Nathaly Santiago - locutora de rádio- veio de Ruropolis. Voce pode ouvi-la no Voce Que Manda. As outras são Dani, Bel. em Direito; Alciane, Jornalista e Poliana, Academica de Jornalismo.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Projeto de Plebiscito pela Criação do Estado do Tapajós sobre oposição

Projeto de Plebiscito pela Criação do Estado do Tapajós sobre a Oposição Ferrenha do Deputado Federal Zenaldo Coutinho. Ele pediu que as Comissões de Finanças e .... analisem o projeto. Vai demorar mais um ano. Estamos devagar politicamente, mas temos resposta para o revés.
ESTADO DO TAPAJÓS: LIRA MAIA REBATE REQUERIMENTO DE ZENALDO COUTINHO O Deputado Lira Maia encaminhou nesta terça-feira(09) ao Presidente Michel Temer um Ofício rebatendo os fundamentos do requerimento apresentado pelo dep. Zenaldo Coutinho que solicitou que o projeto do plebiscito pela criação do Estado do Tapajós seja analisado pelas Comissões da Amazônia, de Meio Ambiente e de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.Segundo Lira Maia, o que pretende o Dep. Zenaldo é tumultuar um processo já pacificado pela Constituição, pela Legislação e pelo Regimento interno da Câmara dos Deputados. “O que se discute neste momento é o direito de consultar a população sobre a criação do novo Estado. O que o dep. Zenaldo quer é antecipar uma discussão de mérito que deverá ser travada num segundo momento, caso a população se manifeste pela criação do Estado do Tapajós. Neste momento, o mérito da discussão é a realização da consulta plebiscitária”. Para Lira Maia, o Deputado Zenaldo Coutinho tem sua posição firmada de ser contra a criação do novo Estado. Regimentalmente, somente a Comissão de Constituição e de Justiça tem que se pronunciar sobre a constitucionalidade da proposta, o que já ocorreu. “Não acredito que o entendimento do Presidente Michel Temer que é um constitucionalista, seja diferente do que determina a Constituição Federal e o Regimento Interno da Câmara dos Deputados. O que se discute neste momento é o direito constitucional e democrático da população poder se manifestar”, concluiu o Depu

O CAT abandonado- dinheiro público na praia




O CAt- Centro de Atendimento ao Turista foi construído em 2005 na praia de Alter do Chão. Custou mais de 1,5 reais. Inaugurado em junho, só funcionou por um ano.

São Raimundo 1 x 0 Botafogo
























































Torcedores felizes pela Vitória do São Raimundo por 1 x 0 no Fogão.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Torcedor do Bota foi ver o time

Mais de 3 mil torcedores foram ver o treino do Botafogo no estádio Barbalhão. Milhares Alvi Negros que estavam com as camisas guardadas há muito tempo, resolveram botar a cara pra fora. É isso mesmo, quando o time está bem, todo mundo quer aplaudir, quando está por baixo, todo mundo crucifica. Nível técnico do Bota para o Pantera é uma eternidade, mas vale a pena torcer pela prata de casa e esperar um bom resultado, mesmo sabendo que vai ser uma missão quase impossível marcar os grandalhões do Fogão. Até a diferença de tamanho dos jogadores é muito grande. A Zaga baixa do São Raimundo, vai ter uma responsabilidade muito grande de marcar e impedir os gols de cabeça, com jogadas aéreas de El Louco Abreu. Qualquer tentativa de barrar as jogadas na falta, vai ser um risco prejudicial para o time da casa. O árbitro é de Brasília e já vem orientado pela CBF para evitar jogadas violentas. Mas a torcida está otimista e vai pra campo ajudar o Pantera.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A delegação do Botafogo do Rio de Janeiro chegou as cinco e 40 da manhã a Santarém. As seis horas o onibus especial já estava na estrada com destino a Santarém. A delegação chegou as seis e 15 no Barão Center Hotel, onde vai permanecer descando até a tarde, para seguir ao Colosso do Tapajós para um treino de reconhecimento do gramado. Joel Santana prometeu falar somente no treino. Todos os jogadores titulares vieram.

Olha nóis aí gente- parte 2






















sábado, 6 de fevereiro de 2010

Chefa em estado de graça







Flagrei no sábado, a chefa em estado de graça. O vestido de cortina é para o baile do Havai